Sexta, 18 Agosto 2017 10:07

Câmara de Rosário da Limeira faz economia de cerca R$ 84.000 no primeiro semestre

A Câmara de Vereadores de Rosário da Limeira encerrou o primeiro semestre de 2017 contabilizando saldo positivo em termos de economia financeira. Até junho desde ano, foi economizado o valor de R$83.926,48 que representa em torno de 22% do valor repassado para o Legislativo.

Vale destacar que essa economia ocorreu mesmo com as despesas realizadas com a execução da obra da sede da Câmara, como contratação de empresa para término do prédio, de engenheiro para supervisão da obra e compra de materiais diversos.Além disso, a Câmara encontra-se com todas as obrigações sociais, folha de pagamento e pagamento de fornecedores em dia.

“Temos um compromisso com uma gestão transparente dos recursos públicos, por isso investimos na conclusão do prédio da Câmara, uma obra que já se arrastava por anos. Assim, teremos um espaço definitivo para o Legislativo Municipal”, destaca o presidente da Câmara Wanderlei Ferreira Dias.

A prestação de contas detalhada com receitas e despesas é feita bimestralmente e está disponível na Câmara Municipal para acesso da população.

Neste ano, a Câmara de Vereadores encaminhou quase 13 mil indicações e 1500 requerimentos, realizou mais de 170 sessões, entre ordinárias, extraordinárias, solenes e audiências públicas. Além disso, cerca de 530 projetos foram discutidos, sendo 330 apresentados neste ano e 200 em anos anteriores.