Quarta, 29 Novembro 2017 12:49

A Câmara Municipal inaugura sede própria e realiza Solenidade para entrega dos Títulos de Cidadão Honorário

A Câmara Municipal de Rosário da Limeira realizou na sexta-feira, dia 24 de novembro, a inauguração de sua sede própria A conclusão do edifício, nomeado “Vereador Joaquim Braga Neto”, foi financiada com recursos próprios do Legislativo. Segundo o presidente da Câmara, Wanderlei do Nena, o término da obra, que já se arrastava por muitos anos, foi um compromisso que ele assumiu para com os cidadãos limeirenses.

A placa de inauguração foi descerrada pelo presidente da Câmara e pelo limeirense, Amado que representou a família do vereador Joaquim Braga Neto. Logo em seguida, o corte da fita foi feito pelo presidente da Câmara e pelo atual prefeito José Maria Pinto da Silva, juntamente com seu vice-prefeito, Davi Maciel.O presidente Wanderlei fez questão de destacor a participação de outros gestores que também contribuíram na edificação da obra: o vereador Valdecir do Eloim, o hoje secretário de Esportes e Alexandre Braga e o atual vice-prefeito Davi Maciel. ParaWanderlei,a constituição da sede própria é uma vitória não só Legislativo, mas também da populaçãolimeirense, uma vez que ali está a representação de toda a sociedade.

Em comemoração aos 20 anos de autonomia administrativa de Rosário da Limeira, os vereadores que compõe o Legislativo, homenagearam nove pessoas com o título de “Cidadão Honorário”.  As placas de homenagem foram entregues a Geralda Aparecida Vital Alves, João Paulo Dias da Fonseca, Paulo Roberto Braga, Almir José da Silva, Sidney Cristino, Elvécio Geraldo Gonçalves da Silva, Olavo Rodrigues do Carmo, José Lopes de Faria e Amado Peixoto de Assis, devido aos relevantes serviços ao município ou pela atuação na vida pública e particular.

Após a Solenidade de Inauguração e entrega dos títulos de Cidadão Honorário, os cidadãos puderam aproveitar um show com a dupla Júnior e Gustavo, realizado na Praça Nossa Senhora de Fátima.