Sexta, 15 Março 2019 12:28

Homenagem em comemoração ao dia "Internacional das Mulheres"

A Câmara Municipal de Rosário da Limeira realizou na última sexta-feira (08/03/2019), uma singela homenagem em comemoração ao dia "Internacional das Mulheres". Agradecemos a presença de todos, mulheres, autoridades locais, em especial expomos enorme gratidão à Advogada Marcela Kaleandra que nos proferiu uma palestra onde abordou o tema FEMINICÍDIO, que muito tristemente vem sendo enfatizado pela mídia atualmente. Para encerrar, realizamos os sorteios de alguns brindes e distribuímos uma lembrança. A toda mulher nosso reconhecimento por sua importância na sociedade.

"A esperança é de que todos os dias sejam especiais a você mulher, símbolo de força e determinação, de uma alma repleta de sonhos,reescreve histórias e concede a vida!"