Quarta, 06 Janeiro 2021 07:54

SOLENIDADE DE POSSE

Na última sexta-feira (01/01), ocorreu, no plenário Câmara Municipal, a solenidade de posse do Legislativo e Executivo de Rosário da Limeira para a Administração 2021-2024.
Inicialmente, o vereador Netinho, o mais votado nas eleições, seguindo o regimento interno da Câmara, presidiu os trabalhos para eleição da Mesa Diretora que ficou com a seguinte composição: Maureli Freitas (Presidente), Riedicon Lourenço(Vice-Presidente) e Paulo Braga (Secretário).
Em seguida, o vereador Maureli assumiu a sessão e empossou oficialmente José Maria e Niltinho, como Prefeito e Vice.
Na ocasião, o Prefeito José Maria parabenizou aos vereadores eleitos e destacou a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo para a condução do município:
“Que Deus abençoe o nosso trabalho para que possamos fazer uma gestão eficiente, correta, responsável e que traga grandes melhorias para Rosário da Limeira. Sei que encontraremos muitos desafios pelo caminho, mas podem ter certeza de que lutaremos sempre para proporcionar o melhor para a população limeirense”.