Quarta, 05 Janeiro 2022 09:33

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Rosário da Limeira vem, em nome de todos os Vereadores e servidores da Casa, se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento da Vereadora Bianca Cristina Silva Freitas, ocorrido na  noite desta terça-feira, 04 de janeiro de 2022.
Bianca Cristina Silva Freitas foi Secretária Municipal de Saúde do Município de Rosário da Limeira e eleita Vereadora deste Município nas Legislaturas 2013 a 2016, 2017 a 2020 e 2021 a 2024 e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos; E relevantes serviços prestados ao nosso município.
Rosário da Limeira perde uma mulher séria, bondosa, honesta e cumpridora de seus deveres.
As palavras são insuficientes para expressar todos os nossos sentimentos.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

O velório será realizado na Câmara Municipal de Rosário da Limeira.